BIOGRAFIA
Jayme Fallaci iniciou sua carreira como cantor muito cedo, com 11 anos de idade, tendo como influência os cantores da família que tiveram uma dupla sertaneja nos meados dos anos 80 com uma carreira considerável, alcançando inclusive a gravação de dois LPs, os famosos “discos de vinil”.
Já em sua fase adulta Jayme monta uma dupla com seu amigo de bairro e partem para a experiência dos barzinhos e da noite, fase esta que não durou muito tempo, pois eram muito talentosos e afinados, alcançando muito rápido uma estrutura de shows maiores acompanhados pela sua banda, tocando em vários estados do Brasil, inclusive na capital paulista. Realizaram várias aberturas de shows de famosos, como Jorge e Mateus, João Bosco e Vinicius, Bruno e Marrone entre outros , com destaque no encerramento de dois anos consecutivos da Taça Universitária de São Carlos (famoso TUSCA) . Ainda neste período gravaram dois CDs, com destaque para as músicas que tocaram em muitas rádios como “nosso amor” e “puta festa”.
A dupla terminou em meados de 2011, onde Jayme Fallaci começa uma carreira solo cheia de novidades e com muita influencia do rock, trazendo uma mistura de um estilo romântico, incorporado a música moderna e com muita personalidade e valores próprios, trazendo para seu som toda sua bagagem na gravação das músicas “mistério” e “místico" (vem ficar comigo).
Após 2020, Jayme Fallaci assume de vez uma nova roupagem em suas apresentações, com canções voltada para o rock nacional e internacional, incorporada a MPB mais clássica, com canções que misturam a poesia das musicas do rock nacional como Caetano Veloso, Cazuza, Renato Russo, Milton Nascimento entre outros, sem nunca deixar de incorporar suas raízes românticas e poéticas da sua própria personalidade musical.
![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
---|
CURRÍCULO PROFISSIONAL
2011 - Gravação 1º Trabalho solo Jayme Fallaci
2020 - Novo repertório nos shows